Paraná

Motorista é socorrida após capotar carro dentro da garagem do condomínio

Uma jovem motorista de um carro ficou ferida após um acidente dentro da garagem do condomínio em que mora no bairro Cabral, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (12). Ela teria confundido o câmbio da primeira marcha da aceleração com o da ré do Jeep Renegade, que seria automático, o que teria causado o capotamento.

A jovem de 23 anos teve ferimentos leves e foi socorrida ao hospital pelo Siate do Corpo de Bombeiros, para ser melhor avaliada. “É a primeira vez que pegamos um caso assim. Ela perdeu controle do carro na rampa e virou. Ali é um espaço bem pequeno”, contou o soldado Augusto, que atendeu a vítima.

Segundo moradores do imóvel, que não se identificaram, a motorista foi sair pelo portão e teria dado a ré, descendo a rampa de acesso e batendo contra uma mureta. Com isso, o Jeep acabou capotando.

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.