ParanáPolícia

Motorista fica ferido após carro ser atingido na traseira e capotar na Linha Verde

Um motorista de 42 anos ficou ferido em um acidente na Linha Verde, no Bairro Alto, em Curitiba, na manhã deste sábado (16). Ele seguia na pista sentido São José dos Pinhais, na região metropolitana, quando foi atingido por outro veículo na traseira. Com o impacto, o carro que ele dirigia capotou no canteiro central.

Segundo o sargento Geudes, do Corpo de Bombeiros, o condutor já estava fora do automóvel na hora do atendimento. “A vítima teve uma luxação no ombro e contusão em crânio, mas já tinha saído do carro no momento em que chegamos. O homem nos relatou que o veículo que o atingiu estava em uma velocidade bem alta”, disse ele em entrevista.

O motorista do automóvel que causou o acidente não parou para prestar socorro. O condutor do outro veículo, que é motorista de ônibus e voltava do trabalho para casa no momento da batida, foi socorrido e levado ao hospital.

O trânsito foi isolado no local para o atendimento da ocorrência.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.