AraucáriaPolícia

Motorista foge após bater e capotar o carro na Rodovia do Xisto

Uma carro capotou após um colisão, na Rodovia do Xisto, próximo à Avenida das Araucárias, na pista sentido Curitiba, na manhã desta terça-feira (14).

O veículo foi parar em uma valeta da pista marginal da via. Uma motorista, que estava na condução de outro veículo envolvido no acidente, contou a versão dela à reportagem . “Ele bateu no meu carro e capotou. O motorista fugiu, ele disse que não poderia ficar no lugar. Agora só Deus sabe o motivo”, contou a moça que não se feriu e teve apenas a porta do carro amassada no acidente.

Além do condutor, estavam no carro que capotou outras três pessoas que tiveram ferimentos e foram encaminhadas ao hospital.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.