ParanáPolícia

Motorista se desespera durante assalto e é esfaqueado por marginal

O motorista do ônibus da linha Santa Rita levou uma facada no braço após um assalto no fim da tarde de quinta-feira (29), no Tatuquara, em Curitiba. O ladrão conseguiu fugir.

De acordo com a Guarda Municipal (GM), que prestou atendimento da ocorrência, o bandido usava boné e blusa verde. Ele entrou no ônibus e armado com uma faca, deu voz de assalto a cobradora, que lhe entregou todo o dinheiro.

Na fuga, o suspeito pediu ao motorista que abrisse uma porta do ônibus, mas por conta do nervosismo, apertou os botões errado e abriu outra. Por este motivo, a vítima foi ferida no braço. O homem foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

O ladrão, de acordo com testemunhas, fugiu em direção ao bairro Terra Santa. Equipes da GM fizeram buscas em apoio com a Polícia Militar e, até a noite de ontem, o suspeito não havia sido encontrado.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.