Em uma mensagem postada na rede social Facebook, justamente no período em que se separava do marido, Márcia Mônica Sterza, de 33 anos, disse que era preciso parar paraconseguir continuar. Márcia foi executada pelo ex-companheiro, na tarde desta quarta-feira (10), em frente à casa de parentes na Rua Capivari, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.
O crime aconteceu porque Valdecir da Silva Santos, de 38 anos, estava inconformado com a separação. Por várias vezes, ele havia causado confusão em frente ao Hospital Municipal de Araucária, onde Márcia trabalhava. Após tirar a vida da ex-mulher, Santos atirou contra a própria cabeça.
Na postagem feita em dezembro, Márcia disse o seguinte: “Chega um momento na vida, onde temos que parar pra conseguir continuar. …#féemdeus”. Em seguida, vários amigos postaram em apoio a Márcia. “Você vai conseguir vencer”. “Força, vai dar tudo certo”, estavam entre as mensagens. Ela não se referia diretamente ao casamento, mas a suspeita é que falava sobre isso.
Comoção
Pelo Facebook, vários amigos não conseguem se conformar com o que aconteceu. Márcia demonstrava pela rede social muito amor a filha de 11 anos, fruto do casamento com Santos. Márcia morreu dentro de um carro, enquanto Santos na calçada.
BandaB