
A mulher que foi atingida por uma descarga elétrica na noite do último sábado (2), em São José dos Pinhais, está internada em estado gravíssimo. Ela teve queimaduras de 3º grau e está na UTI do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba.
O acidente aconteceu enquanto a Silvia Cristina Alencar, de 42 anos, seu marido, Marcos Alexandre Skrepka, 43, e o filho do casal, Matheus Alencar Skrepka, 20, saíam de uma festa em uma cervejaria no Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais.
Ela foi eletrocutada depois que um fio da rede elétrica arrebentou e atingiu seu pescoço. O marido e o filho de Silvia tentaram socorrê-la e também ficaram feridos. O homem morreu no local.
Matheus está no mesmo hospital que a mãe, também internado na UTI. De acordo com o hospital, ele teve queimaduras de 2º grau e 10% de sua superfície corporal foi queimada.
Por conta das lesões, ele precisou amputar parte da perna esquerda, do joelho para baixo.
Massa News- 04/02/2019