Polícia

Mulher é morta a facadas pelo companheiro; vizinhos ouviram gritos por socorro

Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (14), em sua casa na Rua São Simeão, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande (Região Metropolitana de Curitiba). Um homem, que seria companheiro da vítima, é o principal suspeito de ter cometido o crime.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos teriam acionado uma equipe após ouvirem uma briga do casal. A mulher gritava por socorro e, logo depois, o homem foi visto saindo com o carro. Ao chegar, os policiais entraram na casa e encontraram a mulher caída, com diversos golpes de faca pelo corpo. O Siate foi chamado, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Cerca de 1h30 depois, a polícia foi acionada novamente, desta vez para a Rua Cláudio Alves de Lima, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. No local, o companheiro da jovem chegou pedindo socorro e dizendo que havia matado a esposa. Ele estava ferido, recebeu atendimento do Siate e foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador, internado sob escolta da polícia.

 

Massa News- 14/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.