Paraná

Mulher é presa após entrar nua em igreja evangélica cantando “50 Reais”

Uma mulher foi presa após entrar em uma igreja completamente nua e cantar canções contra a imagem de Deus, em Santo Antônio da Platina. Testemunhas contaram que a mulher, de 35 anos, cantava as músicas “50 Reais” e “quando Deus te desenhou, ele estava namorando”, durante o culto.

Após a cena, os fiéis acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e atendeu a ocorrência. Aos agentes, a mulher alegou que estava no culto, ainda com roupas, quando diz ter sido insultada e expulsa do local pelo pastor.

Revoltada, a mulher foi até a residência, retirou suas roupas e retornou à igreja.

Ela foi detida e levada até a delegacia, onde assinou um termo circunstanciado por atentado ao pudor.

Fonte: Massa News – 28/08/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.