
A mulher que agrediu uma adolescente em frente a uma escola estadual do bairro Boqueirão, em Curitiba, deixou a prisão nesta terça-feira (4). Ela pagou fiança de R$ 4 mil.
As agressões aconteceram na última quinta-feira (29), quando a adolescente teria ido na escola para “tirar satisfação” com a filha da suspeita. A confusão teria acontecido por causa de um namoro.
Testemunhas contaram que, durante a discussão entre as jovens, a mulher esfaqueou a adolescente no pescoço. A vítima caiu no chão e teve uma contusão na cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico.
Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) investiga o caso.
Massa News- 04/12/2018











