Mundo

Mulher sai do carro para ajudar e é atropelada e esmagada pelo marido

noticia_471702_img1_tragedia

Uma tragédia abalou a família Nakazawa, no Japão. É que Fukiko, uma mulher de 65 anos, faleceu após ser atropelada e esmagada pelo próprio marido, Fumio, na garagem subterrânea de uma loja de departamentos.

Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu quando Fumio tentava estacionar seu carro quando atropelou acidentalmente a esposa. Ela, inclusive, teria saído do veículo antes do marido para ajudá-lo a manobrar. Contudo, ele a perdeu de vista ao dar a marcha ré.

Fukiko acabou esmagada entre o veículo e a parede da garagem. Ela foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu.

Agencias Online

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.