Redação

Multinacional finlandesa abre inscrições para programa de estágio em Araucária

A multinacional finlandesa Valmet, que fornece e desenvolve tecnologias, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia, abriu na última sexta-feira (1) inscrições para um programa de estágio, que selecionará estudantes universitários para vagas nas unidades da América do Sul.

No Brasil, os novos talentos poderão atuar nas unidades de Araucária, Belo Horizonte, Sorocaba, e no Chile, em Concepción e Nacimiento. Os candidatos deverão cursar a partir do penúltimo ano do curso de graduação e ter disponibilidade para trabalhar seis horas por dia. O contrato será válido por 12 meses, com início em janeiro de 2022.

O processo seletivo terá testes virtuais, dinâmica e entrevistas com gestores. A empresa procura por jovens que buscam ter contato com diferentes culturas dentro de uma empresa global, uma rotina dinâmica de muitos aprendizados e planejam o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Os novos estagiários da Valmet contarão com o plano de desenvolvimento para ampliar sua bagagem de conhecimentos e enriquecer a sua trajetória profissional composto por treinamentos, programa de mentoria e apoio de todo o time e liderança da companhia. Além disso, poderão participar de projetos e desafios, nos quais irão conduzir e apresentar iniciativas em sua área de atuação, ao lado de líderes executivos.

Os novos talentos recebem uma bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios, de acordo com a localidade, como: refeitório no local; vale-transporte, transporte fretado ou estacionamento; assistência médica; seguro de vida e o Programa Valmet Viva Vida, que contempla apoio psicológico e financeiro.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.