Araucária

Museu Tingüi-Cuera com programação especial para a 13ª Semana Nacional de Museus

EXPOSIÇÕESA Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida a todos para a abertura das exposições “Bicho também é Mãe”, “Floresta com Araucárias” e “Biodiversidade Paranaense”, na próxima sexta-feira, 08 de maio, no Museu Tingüi-Cuera.

A abertura acontecerá às 19 horas, e contará com apresentação do coral municipal de Araucária, além de falas das autoridades locais. As três exposições estão sendo realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e a “Floresta com Araucárias” conta ainda com a parceria do Museu de História Natural do Capão da Imbuia.

A programação especial faz parte da 13ª Semana Nacional de Museus, promovida pelo IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus), que tem esse ano o tema “Museus para uma Sociedade Sustentável”, e envolve museus de cidades do Brasil inteiro.

Após a abertura das exposições, na semana de 18 a 22 de maio o Museu Tingüi-Cuera contará com uma programação especial de atendimento às escolas do município, celebrando a 13ª Semana Nacional de Museus, com uma série de visitas guiadas para os alunos.

As exposições ficam em cartaz até o dia 02 de agosto. Não deixe de apreciar!

Mais informações:
Museu Tingüi-Cuera – 3901-5037

Colaboração texto: Jhonny Castro/ SMCT

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.