AraucáriaPolícia

No fim do expediente, segurança de farmácia é assassinado em Araucária

fim do período de trabalho desta quinta-feira (10), numa farmácia da Rua Avestruz, no bairro Capela Velha, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), já se aproximava e o segurança ajudava os funcionários no fechamento quando homens armados apareceram. Ele acabou morto e a dona da farmácia foi atingida, mas sobreviveu.

O crime aconteceu por volta das 20h. Segundo o tenente Francimar, do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), o segurança, de 42 anos, estava liberando os funcionários quando todos foram rendidos por uma dupla armada. “Eles chegaram atirando e o segurança morreu na hora. Já a mulher foi atingida de raspão, mas foi socorrida e está bem”, explicou.

A princípio, a dupla teria chegado a pé. “Mas não sabemos se tinha algum carro dando cobertura ou algo do tipo. O que conseguimos levantar de informações nós fizemos e agora repassamos para que a Polícia Civil investigue”.

No local a polícia não informou se o crime foi uma tentativa de assalto que o segurança acabou reagindo ou se pode se tratar de uma execução. “Isso somente com a investigação mesmo. Mas algumas imagens de câmeras de segurança devem ajudar”, comentou o tenente. O telefone da Delegacia de Araucária, para denúncias, é o (41) 3552-2804.
Tribuna do Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.