Paraná

Novo Angeloni em Curitiba deve gerar mais de 600 empregos

Curitiba terá um novo supermercado Angeloni no bairro Bom Retiro. A informação, adiantada na noite de terça-feira (22) pelo Prefeito Rafael Greca (PMN) em uma postagem no Facebook, foi confirmada nesta quarta-feira pelo Grupo Angeloni, que destacou que a nova unidade está em fase de detalhamento dos projetos complementares.

Segundo o prefeito, o empreendimento espera gerar mais de 600 empregos em Curitiba. Desses, pelo menos 450 diretamente na rede e 150 indiretos.De acordo com o grupo, ainda não há previsão de data para lançamento do novo supermercado.

O anúncio foi feito após uma reunião entre Greca e o presidente do Grupo Angeloni, José Augusto Fretta, na tarde de terça-feira. Além dos dois, também estiveram presentes outros executivos, alguns vereadores, arquitetos e o presidente do Ippuc, Reginaldo Reinert.

 Atualmente, Curitiba conta com duas unidades dos mercados Angeloni, no Água Verde e no Bigorrilho.
Gazeta do Povo

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.