Araucária

O Miss EVA foi adiado

O Miss EVA foi adiado para 20 de outubro por recomendação médica, devido ao clima do mês de maio. Segundo a ONG EVA, o frio coloca em risco a saúde das pacientes oncológicas, pois facilita que elas contraiam gripe ou resfriado, uma vez que a imunidade fica fragilizada devido ao tratamento.

A medida foi tomada pela organização do evento como meio de preservar a saúde das pacientes.

A nova data será um dia reservado para a conscientização da preservação do câncer e terão mais atividades na programação.

Prefeitura de Araucária

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.