Araucária

Obras do “Seu Bairro Novo” no Moteleski entram na reta final

Os serviços de pavimentação de ruas no Jardim Moteleski, pelo programa “Seu Bairro Novo”, devem ser concluídos nesta sexta-feira (31). No momento, os trabalhos estão concentrados na Avenida Maria Antonieta Saliba Costa e Rua Maria Luiza Moteleski Binhara. Com isso, falta apenas a implantação de sinalização para o fim dos trabalhos na região.

No Moteleski, foram executados serviços de drenagem (com implantação ou melhoramento das tubulações), reforço da base, asfalto e calçadas com acessibilidade. O bairro ganhou cara nova e as melhorias têm impacto direto (e positivo) na vida dos moradores.

Essas obras são parte de um pacote de mais de R$ 5,5 milhões investidos nos bairros Jardim Dona Júlia, Jardim Moteleski e também no Jardim Sabiá com de 4.974,57 metros de pavimentação e de 12 mil metros de calçadas. Os recursos para esta obra são fruto de um esforço pessoal do prefeito Olizandro Ferreira, que, percebendo a necessidade do município e as restrições de recursos locais, conquistou os valores junto ao Governo Federal.

O trabalho de fiscalização dos serviços ficou por conta da equipe da Secretaria de Obras (SMOP).

No Moteleski, foram contempladas as ruas:
Avenida Maria Antonieta Saliba Costa
Rua Felix Klechovicz
Rua Antônio Czarnik
Rua Catarina Cury Saliba
Rua Maria Luiza Moteleski Binhara
Rua João Belo
Rua Odorico Mazalek
Rua João Walci Ebert

 

SMCS – Foto Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.