AraucáriaPolícia

Operação conjunta prende ladrão de carro em flagrante em Araucária

Por volta de 21:30 de ontem, Agentes de Transito repassaram a rede Guarda Municipal de Araucária, que um transeunte parou a viatura e relatou ter visto dois indivíduos dispensando uma arma apos visualizar uma viatura da PM, logo apos visualizaram um palio com alerta de furto/roubo próximo ao local na marginal da Rodovia do Xisto. Próximo dali, também encontraram a suposta arma que se tratava de um simulacro. Viaturas da Guarda realizaram saturação na região, onde foi abordado três suspeitos próximo ao posto cristal, sendo que esses confessaram o roubo do palio. Na rua Marcelino Jasinski, outra viatura abordou mais dois indivíduos com as características, os Agentes de Transito levaram a testemunha ate o local, a qual reconheceu os suspeitos que dispensaram o simulacro. Foram encaminhados os cinco ate a delegacia para procedimentos, junto a testemunha. A proprietária do veiculo foi avisada pela central e compareceu a delegacia momentos após as equipes chegarem. A vitima relatou que quatro indivíduos com duas armas deram voz de assalto em frente a faculdade santa cruz, bairro Capão Raso cidade Curitiba e levaram o veiculo.

GMA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.