Araucária

Paço Municipal sem atendimento ao público de 10 a 14/12 para modernização de sistema

A Prefeitura de Araucária iniciou o processo para troca do sistema de gestão municipal entre os dias 10 e 14 de dezembro. Devido a isso, não será possível realizar atendimentos ao público no Paço Municipal. A modernização do sistema inclui a implantação do novo site e, por isso, diversos recursos estarão fora do ar durante este período. Enquanto os dados do sistema serão migrados, servidores municipais passarão por treinamento nesses dias. É importante destacar que os atendimentos nas áreas como Saúde, Educação e Segurança Pública não serão afetados.

Com o Paço Municipal fechado entre 10 e 14 de dezembro, atendimentos do Espaço Cidadão (IPTU, Taxas, serviços da Secretaria de Urbanismo, Protocolo Geral) serão interrompidos. O espaço do Empreendedor também terá o atendimento comprometido neste período e volta a atender normalmente na sequência. O sistema da Central da Cidadania (espaço para solicitações online) também será afetado.

A Prefeitura está trabalhando para evitar transtornos no período. Por isso, prazos para alguns atendimentos serão prorrogados. Um exemplo é o Programa de Recuperação Fiscal (PROREFIS – 2018) que terá prazo estendido para 28 de dezembro. O PROREFIS é uma oportunidade de quitar seus débitos com o Município.

Outro esclarecimento importante é que os prestadores de serviços conseguirão emitir nota fiscal normalmente durante este período de modernização do sistema. Os pagamentos da Prefeitura a fornecedores, que estão sendo feitos em dia, continuarão sendo pagos adiantados.

 

 

Prefeitura de  Araucária-10/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.