ParanáPolícia

Pai deixa criança em carro para assaltar casa junto com colega; um morreu em confronto com a PM

Um assalto a uma residência no bairro Capão Raso, em Curitiba, na noite desta terça-feira (2), terminou com um suspeito baleado durante confronto com a Polícia Militar (PM). Ele e mais um homem entraram na casa e fizeram uma mulher como refém. No entanto, vizinhos perceberam a ação e acionaram a PM.

Quando as equipes policiais chegaram no local, visualizaram os dois suspeitos dentro da residência. Houve o confronto e um dos homens foi baleado, e não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito conseguiu fugir.

Pouco tempo depois, os moradores da região informaram à polícia que ouviram barulho no fundo de residências. Os policiais encontraram o suspeito da mesma ação criminosa e houve um novo confronto. Ele foi baleado e socorrido pelo Siate, que o encaminhou ao hospital.

A PM localizou nas proximidades da residência alvo do assalto um carro no qual estava uma criança de 11 anos. Ela relatou que seu pai e um amigo pediram para que esperasse no veículo enquanto realizavam o crime. A mãe da criança foi localizada e fez o acompanhamento dela.

Colaboração Rede Massa

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.