ParanáPolícia

Pai e filho de 10 meses morrem executados por assassino encapuzado que entra em casa atirando

Um bebê de 10 meses foi morto a tiros junto com o pai na noite desta quinta-feira (7) no bairro Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O alvo dos disparos era Francisco Polidoro, pai da criança, mas o bebê, que estava no colo dele, também foi atingido. A Polícia Civil disse que pai tentou usar o bebê como escudo, por acreditar que o atirador não acertaria a criança.

O crime aconteceu por volta das 20 horas no fim da rua das Gaivotas. A mãe estava na casa, mas foi poupada pelo assassino. Outras duas pessoas também estavam no local jogando vídeo-game, mas elas foram atingidas. O atirador invadiu a casa chutando a porta de entrada da casa, que tem apenas três cômodos.

O delegado Nassen Salmen, da Delegacia de Almirante Tamandaré, confirmou que o pai tentou usar a criança como escudo. “Foram vários disparos e o Francisco, praticamente, usou a criança como escudo e essa pessoa, de uma forma agressiva e de um requinte de crueldade muito grande, continuou atirando. Um deles pegou no pescoço na criança e transfixou, pai e filho morreram na hora. Ele ainda atirou contra os dois que estavam jogando vídeo-game. A mãe não se desvincilhava no corpo da criança, de jeito nenhum”, disse o delegado.

Os dois jovens feridos foram encaminhados a casas hospitalares da região. Um foi socorrido por vizinhos e familiares até a UPA de Almirante Tamandaré, e depois transferido ao Hospital Cajuru; outro foi encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital Evangélico. O corpo do pai da criança e de Davi Lucas Rodrigues Polidoro foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

A mãe de 17 anos estava em estado de choque e gritava bastante durante os trabalhos da Criminalística. Várias versões sobre a motivação do crime foram ditas no local, entretanto nenhuma confirmada pela polícia. A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o crime.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.