AraucáriaPolícia

Pai mata filho a facadas em Araucária e depois é morto por ‘população revoltada’

Pai e filho morreram esfaqueados por volta das 23h20 desta quarta-feira (31) no bairro Jardim Califórnia, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Tudo começou quando o jovem, de 24 anos, cansado de ver o pai agredindo a mãe, se revoltou e foi para cima dele. O homem de 50 anos pegou uma faca e matou o filho. Em seguida, ao tentar fugir, foi abordado e morto também a facadas por moradores da região.

“Fomos acionados para atender uma tragédia familiar. A informação é que os dois sempre brigavam e ontem o pai esfaqueou o filho, sendo em seguida abordado por alguns moradores da região que o esfaquearam e mataram”, descreveu à Banda B o tenente Cason, da Polícia Militar, que atendeu ao local de morte.

No local, a mãe informou que era constante a situação das agressões do marido, que quase todas as noites chegava em casa embriagado. O filho, Bruno Patrick, presenciava sempre as situações e ontem não aguentou e tentou intervir. O pai foi identificado como Moisés Tomé Inácio.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.