Paraná

Pai que atirou na cabeça da filha de 1 ano durante briga com esposa se entrega à polícia

Catve

 

O pai que atirou na cabeça da própria filha, de 1 anos de idade, se apresentou nessa segunda-feira (5), na Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, local do crime. Segundo informações, após prestar esclarecimentos ao delegado, na companhia do advogado, ele foi até a casa onde aconteceu a situação com dois investigadores e apontou aos policias onde havia enterrado a arma.

A menina, de apenas um ano, foi atingida com um tiro na cabeça enquanto os pais discutiam, na madrugada do dia 29 de novembro. O disparo foi contra a mãe da criança, mas como ela amamentava a filha, o tiro acertou a mandíbula garota. Ela foi levada ao Hospital com ferimentos graves, sem risco de morte, passou por cirurgia e passa bem.

Após efetuar o disparo, o pai da menina fugiu e só se apresentou na delegacia após seis dias. Populares relataram que a discussão do casal foi motivada por dinheiro.

*Clique aqui e leia mais notícias sobre o oeste do Paraná.

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.