Um homem de 54 anos foi preso pela polícia na tarde de sexta-feira (18), suspeito de assediar uma criança de 10 anos por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas de celular. A equipe do 11º Distrito Policial (DP) chegou até o suspeito através de um registro de Boletim de Ocorrência (B.O.) realizado pelos pais da vítima, que viram as mensagens enviadas à menina.
“Ele pediu para a menina enviar fotos de cunho sexual, de lingerie, por exemplo, e ofereceu R$ 200 em troca. Os pais viram a conversa e fizeram o B.O. Em um trecho, o suspeito pergunta quantos anos a criança tem e, quando ela responde, ele comenta ‘você é novinha”, disse o delegado-titular da unidade, Rinaldo Ivanike, em entrevista à Banda B.
Segundo ele, o suspeito ainda admitiu que não mantinha mais relações com a esposa e que, por isso, tentou entrar em contato com a menina. “Ele apagava as mensagens rapidamente, por isso ainda não sabemos se a garota é a única vítima dele. Mas vamos continuar as investigações para apurar isso”, completou.
O suspeito foi autuado em flagrante por ato libidinoso contra criança e permanece preso à disposição da Justiça. O celular dele foi apreendido na ação.
Veja as conversas abaixo:
BANDAB