ParanáPolícia

Pais descobrem mensagens no celular de filha de dez anos e suspeito é preso

Um homem de 54 anos foi preso pela polícia na tarde de sexta-feira (18), suspeito de assediar uma criança de 10 anos por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas de celular.  A equipe do 11º Distrito Policial (DP) chegou até o suspeito através de um registro de Boletim de Ocorrência (B.O.) realizado pelos pais da vítima, que viram as mensagens enviadas à menina.

“Ele pediu para a menina enviar fotos de cunho sexual, de lingerie, por exemplo, e ofereceu R$ 200 em troca. Os pais viram a conversa e fizeram o B.O. Em um trecho, o suspeito pergunta quantos anos a criança tem e, quando ela responde, ele comenta ‘você é novinha”,  disse o delegado-titular da unidade, Rinaldo Ivanike, em entrevista à Banda B.

Segundo ele, o suspeito ainda admitiu que não mantinha mais relações com a esposa e que, por isso, tentou entrar em contato com a menina. “Ele apagava as mensagens rapidamente, por isso ainda não sabemos se a garota é a única vítima dele. Mas vamos continuar as investigações para apurar isso”, completou.

O suspeito foi autuado em flagrante por ato libidinoso contra criança e permanece preso à disposição da Justiça. O celular dele foi apreendido na ação.

Veja as conversas abaixo:

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.