Araucária

Participe do 1º Fórum dos Direitos da Criança e do Adolescente

Araucária terá o 1º Fórum Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, dia 06 de dezembro, às 13h30, no Centro Dia Idoso. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) convidam a comunidade para participar do evento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1° de dezembro na Casa dos Conselhos ou na SMAS. No evento haverá a apresentação do Plano Decenal Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (2016-2026). O promotor da Vara da Infância e Juventude, Dr. David Kerber Aguiar, fará uma fala sobre o tema “Crianças e Adolescentes em situação de risco e um futuro que não chega”.

Dois estudantes terão papel de destaque nas palestras previstas para a data: Kevin Lucas Camargo, participante do Programa Adolescente Aprendiz e Ana Júlia Pires Ribeiro, aluna secundarista, que discursou recentemente na Assembleia Legislativa do Paraná.

INSCRIÇÕES:
-Casa dos Conselhos
Endereço: Av. Nossa Senhora dos Remédios, 1073 – Fazenda Velha.
Informações: 3901-5221
-Secretaria Municipal de Assistência Social
Endereço: Travessa Frederico Basso, 37. Centro
Informações: 3614-7817

Evento
Data: 06/12/2016
Horário: 13h30
Local: Centro Dia Idoso
Endereço: Av. Nossa Senhora dos Remédios, 1073 – Fazenda Velha. Araucária.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.