Araucária

Patrulha rural de Araucária chega à Colônia Cristina

A Prefeitura tem intensificado a manutenção das estradas da região rural de Araucária. Nesses dias dias a equipe da Secretaria de Obras Públicas (SMOP) está na Colônia Cristina. Na semana passada os equipamentos estavam na região do Tietê, anteriormente estavam no Capinzal e em breve estarão no Guajuvira, Lagoa Suja e Formigueiro. De acordo com dados da Secretaria de Urbanismo, Araucária tem cerca de 588 km* de estradas rurais.

Estão sendo realizados os serviços de patrolamento, colocação de saibro, limpeza de bueiros, alargamento de estradas rurais, limpeza de barrancos e outras ações para facilitar a trafegabilidade das vias e o escoamento da colheita dos produtores rurais. São 12 equipamentos à disposição da Secretaria de Obras: 3 caminhões caçamba, 1 escavadeira hidráulica, 1 carregadeira, 1 rolo compactador, 4 patrolas, 2 retroescavadeiras.

Para solicitar os serviços, os moradores podem ligar na SMOP ou nas subprefeituras de cada região.
– Secretaria de Obras: 3614-7580.
– Subprefeitura de Guajuvira: 3647-1121
– Subprefeitura do Tietê 3646-1122
– Subprefeitura do Colônia Cristina: 3681-1010
– Subprefeitura do Capinzal: 3905-6030

Foto: Carlos Poly/SMCS.

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.