ParanáPolíciaRedação

Personagem do estado, sargento Fahur se aposenta após 35 anos de serviço para a PMPR

Personagem do Paraná, e que se tornou nacionalmente conhecido pelos vídeos postados em redes sociais, o sargento Gilson Cardoso Fahur anunciou que se aposenta nesta segunda-feira (19). A postagem foi feita pela página oficial do sargento da Polícia Militar nas redes sociais.

“Hoje, obrigatoriamente me aposento. Foram 35 anos servindo a PM do Paraná. Agradeço a todos pelo apoio e confiança”, disse no Facebook.

Fahur ficou famoso pela atuação na Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e nas Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), além das posições firmes em relação a criminosos, principalmente traficantes. Segundo a Polícia Militar, ele completou o tempo máximo possível de serviço na corporação. Na carreira militar, é possível se aposentar a partir dos 25 anos de carreira, mas cada ano adicional acarreta em acréscimo percentual na aposentadoria.

No Facebook, Fahur atualmente conta com mais de 2 milhões de seguidores. Constantemente ele se posiciona a favor da pena de morte e liberação do porte de armas para todos os cidadãos. Ele também tem uma posição crítica relacionada ao trabalho de integrantes dos direitos humanos.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.