Araucária

PESQUISA: População de Araucária poderá opinar e fazer sugestões sobre os Parques e Praças

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SMMA), disponibilizou nesta quarta-feira (12) um questionário on-line para que os moradores possam contribuir com opiniões e sugestões sobre os Parques e Praças da área urbana do município. Além de avaliar as condições atuais, as questões têm o intuito de verificar os benefícios que estes espaços proporcionam à população. Há, por exemplo, a opção de o munícipe descrever o que mais lhe atrai nos Parques e Praças de Araucária.

A pesquisa faz parte de um dos projetos firmados entre a Prefeitura de Araucária por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Fundação de Pesquisas Florestais do Paraná (FUPEF), vinculada à Universidade Federal do Paraná (UFPR). O projeto em questão tem objetivo de avaliar a qualidade ambiental e a infraestrutura dos Parques e Praças Urbanas do município, assim como propor futuras melhorias nesses espaços para qualificar os atendimentos da demanda da população araucariense.

O projeto é coordenado pelo engenheiro florestal João Paulo Druszcz e conta com o apoio técnico da Bióloga Andressa Pereira e da Engenheira Agrônoma Pietra Gabardo. O questionário estará disponível de 12/01/2022 a 12/02/2022 e a participação da população é muito importante para as futuras melhorias e adequações nos Parques e Praças Urbanas de Araucária.

* Link para pesquisa (de 12/01 a 12/02): CLIQUE AQUI

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.