Araucária

Petroleiro infarta e morre dentro da Repar, em Araucária

REPRODUÇÃO – BEM PARANÁ COM INFORMAÇÕES DO SINDIPETRO

 

O petroleiro Pedro Alexandre Bagatin, supervisor de mecânica na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, faleceu na manhã desta sexta-feira, 6, aos 48 anos.

De acordo com informações apuradas pelo Sindipetro Paraná e Santa Catarina, Bagatin não aderiu à greve e trabalhava na manhã de quinta-feira, 5, quando sofreu um infarto nas dependências da Repar. Ele teve os primeiros socorros realizados na refinaria e em seguida foi encaminhado ao Hospital Cardiológico Constantine, em Curitiba, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Sindipetro lamenta profundamente o falecimento do petroleiro e se solidariza com a família e amigos de Bagatin. Os petroleiros e os militantes dos movimentos sociais que apoiam a greve fizeram um ato em memória da vítima, com a realização de um minuto de silêncio em frente à refinaria.

O Sindicato investiga o caso para saber se há relação entre a morte e o trabalho sob pressão no contingenciamento da empresa durante a greve.

 

Redação Bem Paraná com assessoria

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.