ParanáPolícia

PM é preso por furto a estação-tubo em Curitiba

Um policial militar da reserva foi preso nessa terça-feira (6) por furto a uma estação-tubo, no Centro de Curitiba. Segundo a Guarda Municipal, que fez a prisão, o homem teria furtado a Estação Círculo Militar e fugido em direção à Rua 13 de maio, também no centro. Um grupo de pessoas segurou o homem até a chegada de uma viatura da Guarda.

Segundo testemunhas, o homem teria mostrado sua identificação para acessar o tubo sem pagar. Em seguida, quando o cobrador saiu para conversar com um colega na estação ao lado, o PM se aproveitou do momento e retirou o dinheiro do caixa.

Identificado como policial militar da reserva, o homem de 43 anos foi levado para a Central de Flagrantes e posteriormente entregue à Polícia Militar (PM). O nome do suspeito não foi revelado. Diagnosticado e afastado das funções por problemas psicológicos, o PM deve ser encaminhado para o Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A assessoria da PM informou que foi aberto um inquérito policial militar para apurar o caso. A assessoria afirmou que ainda não teve acesso à ficha do PM para saber o motivo de seu afastamento das funções e confirmar se o homem sofre de fato com problemas psicológicos como foi levantado no local.

 

Bem Parana

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.