Polícia

PM prende mãe e filha de apenas 15 anos em ponto de tráfico de drogas em Fazenda Rio Grande

Uma mulher de 31 anos e sua filha de 15 anos foram flagradas em operação policial do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu, na noite dessa sexta-feira (4), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba paradas em um carro Fiat Uno vermelho num ponto de venda de drogas da região. Na mesma ocasião, outros dois suspeitos foram apreendidos, entre eles um traficante conhecido como ‘Patati’ e sua namorada.  Além dele, outra mulher, identificada como sua namorada, foi presa.

Os  policiais tambpem apreenderam 970 gramas de maconha, 120 buchas de cocaína, R$ 143,00 em espécie, 2 balanças de precisão e 13 munições de calibre 38. Os quatro suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Fazenda Rio Grande para o início das investigações. As informações da polícia são de que a mãe é namorada de um outro traficante preso.

 

Bem Paraná-05/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.