Araucária

Pode faltar água em bairros de Araucária nesta quarta (28)

Uma falha elétrica no sistema de captação de água da Sanepar pode deixar moradores de Curitiba e de Araucária, na região metropolitana, sem água nesta quarta-feira (28).

Segundo a Sanepar, em Curitiba o abastecimento pode falhar na Cidade Industrial de Curitiba, São Miguel, Augusta e Fazendinha. Já em Araucária, pode faltar água nos bairros Barigui, Thomaz Coelho, Capela Velha, Tindiquera, Costeira e Cachoeira.

De acordo com a Sanepar, equipes trabalham no conserto e a normalização do sistema está prevista para o decorrer ainda na tarde desta quarta-feira.

Caixa d´água

Só ficarão sem água os moradores que não tiverem caixa-d’água no imóvel. A sugestão da Sanepar é que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.