
A Polícia Civil de Araucária prendeu, na tarde deste sábado (18), Eduardo Carvalho Schuley Guedesum, carioca, 25 anos, por divulgar vídeos pornográficos envolvendo crianças de 09, 10 e 11 anos de idade.
Eduardo iniciava sua conduta criminosa procurando garotas de programa na internet, iniciando uma negociação sexual. Durante a conversa com as acompanhantes, ele perguntava para as mulheres se elas aceitavam fazer sexo com ele e com crianças.
As acompanhantes discordavam e uma delas procurou a guarda municipal, que prendeu Eduardo em flagrante, enviando os vídeos, em um motel, no último domingo (12). Após ser libertado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, a Delegacia de Araucária deu continuidade às investigações contra Eduardo, sendo que outras 03 acompanhantes compareceram à delegacia para denunciar Eduardo, mostrando conversas onde haviam vídeos pornográficos envolvendo crianças entre 09 e 11 anos.
Após as provas, o Delegado Tiago Wladyka representou pela prisão do pedófilo, sendo decretada pelo Juiz Criminal de Araucária, com parecer favorável do Ministério Público. Com o mandado de prisão e busca e apreensão em mãos, o delegado e os investigadores prenderam Eduardo na tarde deste sábado, apreendendo também celulares e notebooks, no intuito de identificara as crianças e apurar novos crimes dele envolvendo crianças e adolescentes.
Segundo o Delegado Wladyka o crime de pedofilia é um criminoso de alta periculosidade.“Nós, da DP Araucária, não vemos pedofilia como modo de vida. Vemos essa conduta execrável como crime. O pedófilo é criminoso e será investigado e preso como um criminoso de alta periculosidade, caçaremos esses canalhas que assolam a ingenuidade de nossas crianças”, diz.
O indivíduo foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Araucária, onde permanecerá à disposição da justiça. A Polícia Civil ainda ouvirá outras pessoas, testemunhas da pedofilia de Eduardo e encaminhará o inquérito policial ao Promotor de Justiça de Araucária, para iniciar o processo criminal.










