
A policia civil de Araucária prendeu, no final da tarde desta quinta feira (16), um homem conhecido como Ostra e também repolho, acusado de estuprar o neto da namorada de apenas 05 anos de idade.
O menino ficava, durante o dia, ao cuidados da avó, enquanto a mãe trabalhava. Ostra (ou repolho) visitava todos os dias a namorada. Quando havia a oportunidade, o homem tentava introduzir o órgão intimo na boca e nas nádegas da criança, que conseguia fugir das agressões sexuais. O homem apenas conseguiu passar as mãos nas partes íntimas do garoto, o que já configura o crime de estupro de vulnerável.
Após ouvir testemunhas e com laudo psicológico em mãos, o delegado Tiago Wladyka pediu a prisão preventiva do suspeito. A juíza de Araucária decretou a prisão de Ostra e, na tarde desta quinta feira o delegado e os investigadores da DP Araucária conseguiram localizar e prender o homem que negou as acusações.
Após a prisão e depois de ser ouvido na DP Araucária, o preso foi conduzido para Cadeia Pública de Araucária, onde está a disposição da justiça.