Polícia

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar menino de 5 anos em Araucária

A policia civil de Araucária prendeu, no final da tarde desta quinta feira (16), um homem conhecido como Ostra e também repolho, acusado de estuprar o neto da namorada de apenas 05 anos de idade.

O menino ficava, durante o dia, ao cuidados da avó, enquanto a mãe trabalhava. Ostra (ou repolho) visitava todos os dias a namorada. Quando havia a oportunidade, o homem tentava introduzir o órgão intimo na boca e nas nádegas da criança, que conseguia fugir das agressões sexuais. O homem apenas conseguiu passar as mãos nas partes íntimas do garoto, o que já configura o crime de estupro de vulnerável.

Após ouvir testemunhas e com laudo psicológico em mãos, o delegado Tiago Wladyka pediu a prisão preventiva do suspeito. A juíza de Araucária decretou a prisão de Ostra e, na tarde desta quinta feira o delegado e os investigadores da DP Araucária conseguiram localizar e prender o homem que negou as acusações. 

Após a prisão e depois de ser ouvido na DP Araucária, o preso foi conduzido para Cadeia Pública de Araucária, onde está a disposição da justiça.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.