ParanáPolícia

Polícia divulga imagens de suspeitos de terem matado policial civil que já trabalhou em Araucária

Imagens de câmera de segurança mostram dois homens suspeitos de matar o policial civil Ubiraci Mendes, 53 anos, na noite da última sexta-feira (26). Divulgadas pela Polícia Civil, as imagens foram divulgadas no fim de semana e a polícia espera que consiga identificá-los nos próximos dias.

O crime ocorreu por volta das 21 horas num bar localizado rua Monsenhor João Augusto Sobrinho, que fica perto da casa da vítima. Testemunhas disseram que ele frequentava o local e foi surpreendido pelo assassino, que chegou em uma moto Twister acompanhado de outro rapaz. Foram três disparos, todos na cabeça. Os dois estavam de capacete.

O investigador estava afastado da polícia por decisão judicial porque respondia uma ação civil pública. Ele estava na corporação há 22 anos e deixou uma filha de 14 anos.

A investigação está sendo conduzida pelo Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), por se tratar do assassinato de um policial.

 

(BandaB)

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.