Paraná

Polícia prende três acusados de explosões de bancos no PR e SC

A polícia prendeu na tarde de quinta (3) três homens suspeitos de explodirem caixas eletrônicos, no Paraná e Santa Catarina.

No momento da prisão a equipe policial apreendeu explosivos, munições, coletes balísticos, três fuzis, cinco pistolas, além de outros equipamentos utilizados para explosões de caixas eletrônicos.

De acordo com a Polícia os suspeitos estavam com destino ao interior do Estado com o objetivo de explodir um banco.

As prisões e apreensões acontceram em São Luiz do Purunã e são resultado de um trabalho de investigação da inteligência do COPE e ação direta do GDE – Grupo de Diligências Especiais do COPE. As equipes do COPE foram a campo e pediram apoio aos policiais da PRF para auxiliarem a abordagem no posto.

Mais detalhes serão dados à imprensa em entrevista coletiva nesta sexta-feira (4).

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.