Paraná

Polícia procura maníaco que fura olhos de cães na Região Metropolitana; imagem forte

Um maníaco está agindo contra cães no bairro Jardim Bom Pastor, em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. Nos últimos dias, dois animais tiveram um olho cortado a golpes de faca, mas pode haver mais vítimas.

O primeiro ataque, na quinta-feira, aconteceu contra um cão da Raça Yorkshire, que teve o olho do lado direito arrancado. A segunda ação, nesta sexta-feira, aconteceu contra um labrador, que é cuidado pela auxiliar de cozinha Amélia Alves, de 53 anos, que procurou à Banda B para desabafar.

Yorkshire teve o olho arrancado também

“Mudei faz oito dias para cá e já aconteceu isso. Algum maníaco está com a infeliz mania de cortar os olhos dos cães, provavelmente usando uma faca. Meu cão é dócil, não incomoda e faz companhia a um filho especial que tenho”, relatou Amélia, confirmando que o olho esquerdo do cão foi arrancado.

Segundo a trabalhadora, o outro cão atacado é da mesma rua. “É de uma vizinha minha. Os dois casos aconteceram na rua, em um período curto que os cães escaparam. Nós queremos que a polícia investigue e descubra, para que não aconteça com outros animais. Já pensou se a pessoa começa a fazer isso com as crianças?”, questionou.

Amélia acredita que outros casos já tenham acontecido na região. “É o que se comenta por aqui”, concluiu.

Qualquer informação sobre o maníaco pode ser passada à Polícia Militar pelo telefone 190.

 

Do Portal BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.