Araucária

Polícia procura por motoboy que desapareceu após sair para entregar pizza em Araucária

A Delegacia de Araucária,  procura por informações do motoboy Fernando Antônio, de 35 anos. Ele desapareceu na última quarta-feira (7) após fazer uma entrega de pizza na região da Repar (Refinaria da Petrobrás), por volta das 23h30.

A motocicleta e o capacete de Fernando foram localizados na entrada de São Luiz do Purunã, nas imediações da BR-277. O delegado Messias da Rosa falou sobre o caso.

“Segundo as poucas informações que temos, na noite de quarta-feira ele foi fazer uma entrega e desapareceu. A empresa estranhou a demora e entrou em contato a Polícia Militar e Guarda Municipal. A motocicleta dele foi localizada com capacete e chave. O celular dele estava dentro do baú do veículo, em São Luiz do Purunã”, descreveu.

Quem tiver informações sobre o trabalhador pode entrar em contato com a Delegacia de Araucária no telefone: 3641-6000.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.