ParanáPolícia

Polícia procura torcedores que agrediram jovem com barra de ferro no Batel; dois são suspeitos

A Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) procura pelos torcedores que agrediram um jovem de 25 anos no último domingo (14), após a vitória do Athletico sobre o Internacional. Segundo a Polícia Civil, a vítima e o tio dela estavam trabalhando de flanelinhas na Avenida Sete de Setembro quando a confusão começou. O motivo da briga ainda está sendo investigada pela polícia.

De acordo com o delegado Clóvis Galvão, o que ocorreu no local foi uma briga entre moradores de rua e torcedores do Furacão. “Estamos verificando as câmeras de segurança da região para tentar identificar os agressores. Temos dois suspeitos sendo investigados até o momento”, explicou.

Segundo Galvão, o depoimento é importante para se definir a qual crime os torcedores podem vir a responder. “Vamos agora verificar a natureza do ocorrido, mas podemos até chegar a uma tentativa de homicídio”, disse.

Alta

A vítima, de 25 anos, foi espancada durante recebeu alta do hospital no começo da tarde desta segunda-feira (15). O jovem estava internado no Hospital Evangélico desde a noite deste domingo (14), quando se envolveu no conflito.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.