A Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) procura pelos torcedores que agrediram um jovem de 25 anos no último domingo (14), após a vitória do Athletico sobre o Internacional. Segundo a Polícia Civil, a vítima e o tio dela estavam trabalhando de flanelinhas na Avenida Sete de Setembro quando a confusão começou. O motivo da briga ainda está sendo investigada pela polícia.
De acordo com o delegado Clóvis Galvão, o que ocorreu no local foi uma briga entre moradores de rua e torcedores do Furacão. “Estamos verificando as câmeras de segurança da região para tentar identificar os agressores. Temos dois suspeitos sendo investigados até o momento”, explicou.
Segundo Galvão, o depoimento é importante para se definir a qual crime os torcedores podem vir a responder. “Vamos agora verificar a natureza do ocorrido, mas podemos até chegar a uma tentativa de homicídio”, disse.
Alta
A vítima, de 25 anos, foi espancada durante recebeu alta do hospital no começo da tarde desta segunda-feira (15). O jovem estava internado no Hospital Evangélico desde a noite deste domingo (14), quando se envolveu no conflito.