AraucáriaPolícia

Polícia recupera veículo roubado em Araucária

Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, recuperou um veículo roubado em Curitiba, em julho deste ano. Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador, no bairro Maranhão, na sexta-feira (23).

A prisão ocorreu após os policiais identificarem que o veículo estava com as placas clonadas e com a numeração dos vidros modificadas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Messias Antônio da Rosa, a equipe policial constatou outras irregularidades no veículo. “Quando os policiais foram fazer a vistoria interna no carro, eles encontraram partes do manual do veículo roubado, quando dois suspeitos levaram o carro da vítima, ficando comprovada a adulteração”, falou Rosa.

Na delegacia, o suspeito confessou que pagou a quantia de R$ 3 mil em dinheiro, além de dar também como pagamento uma motocicleta Honda Cb 300 ao vendedor do veículo apreendido.

Se condenado, o suspeito poderá pegar com as penas somadas até 10 anos de prisão. As investigações seguem com o objetivo de localizar as demais pessoas envolvidas no crime.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.