Araucária

Polícia trabalha com hipótese de que jovem que saiu de casa de pijama há 17 dias está na casa de alguém

O desaparecimento de Carine dos Passos Sampaio, de 24 anos, que completa nesta segunda-feira (5) dezessete dias começa a ter as primeiras linhas de investigação. A Delegacia de Araucária é responsável pelas investigações e faz diligência hoje à tarde, em busca de informações. Para a polícia, a jovem está escondida na casa de alguém.

Para a Banda B, o investigador Marcos da delegacia contou que há várias especulações sobre o caso, mas nada de concreto. “Ela é uma menina muito tímida, calada, não é de sair de casa e de repente acontece algo assim. Temos diligência hoje, e acreditamos que ela esteja viva e na casa de alguém, escondida por algum motivo, com medo de voltar para casa ou até mesmo vergonha”, disse.

A família da jovem investe em colagens de cartazes, saídas por conta própria e, claro, a rede social. A irmã Camila afirmou à Banda B que uma manifestação estava programada para acontecer nesta semana, mas foi adiada por conta do feriado. “Queremos chamar a atenção e como é feriado, talvez, a gente não tenha o mesmo efeito”

Sumiço

Carine trabalha em uma rede de supermercados em Curitiba e mora com a família no bairro Thomas Coelho, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Ela foi vista pela última vez na sexta-feira (19) à noite em sua residência.

A família contou que a Carine não levou nenhuma mala ou muda de roupa. “Nós vimos algumas imagens de câmeras de segurança e ela saiu de pijama e chinelo azul. Não temos ideia de onde ela pretendia ir”, lamentou. Por fim, Cassilda afirmou que a filha andava com sintomas de depressão. “Ela sempre foi quieta e andava mais calada que o normal. Não tomava remédios fortes, mas estávamos investigando uma possível depressão”, concluiu.“Estava tudo bem. Estouramos pipoca e ela disse que estava com dor de cabeça e no peito. Então ela tomou dipirona para passar e ficou dormindo no sofá. Quando acordei, não a encontrei mais”, descreveu Cassilda dos Passos Sampaio, a mãe da jovem.

Quem tiver informações sobre Carine pode entrar em contato com a Polícia Militar via 190 ou também com a Delegacia de Araucária, (41) 3641-6000.

 

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.