AraucáriaPolícia

Polícia vai buscar cadáver dentro de saco, mas ao chegar descobre que vítima tinha “ressuscitado”

Dado como morto, um homem de 25 anos, que estava enrolado dentro de um saco na Rua Castelo Branco no Thomaz Coelho, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, ‘ressuscitou’ quando chegaram policiais militares e socorristas do Siate do Corpo de Bombeiros. A situação inusitada aconteceu por volta das 8h desta quarta-feira (16).

O jovem estava amarrado, amordaçado e enrolado dentro de um saco. Segundo a Polícia Militar (PM), provavelmente os autores, que espancaram brutalmente a vítima, acharam que ele estava morto e o desovaram no local. Via 190, uma ligação feita por um morador confirmava a possível morte da vítima, tanto que a abertura do chamado foi para um achado de cadáver.

Quando os policiais e os socorristas chegaram, a vítima começou a se mexer e pediu por ajuda. ‘Ressuscitado’, ele foi socorrido ao Hospital do Trabalhador com ferimentos graves, mas sem risco de morte.

Das duas uma: ou desmaiou ou fingiu que tinha morrido para se livrar dos inimigos. A Delegacia de Araucária investiga o caso.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.