Polícia

Policial que estava com a filha reage a assalto no Batel e suspeito é baleado após tentar fugir de moto

Um homem foi baleado no começo da tarde deste domingo (14) após tentar assaltar um policial civil que estava passeando com a filha no bairro Batel, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o policial estava parado no cruzamento da Alameda Dr. Carlos de Carvalho com a Rua Euclides da Cunha quando foi abordado pelo criminoso.

 Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava de moto e teria abordado o policial, já exigindo pelo relógio Rolex dele. Após entregar o objeto em um primeiro momento, o policial civil então deixou a filha em um lugar seguro e decidiu perseguir o assaltante. Na esquina das ruas Álvaro Alvim e General Mário Tourinho, no bairro Seminário, o policial acabou atingindo o assaltante com três tiros.

Policiais da Rotam (Ronda Tático Motorizada) foram chamados e acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizou o atendimento ao baleado, que tem 22 anos.

À PM, o policial civil contou que também estava de moto, com a filha na garupa, no momento em que foi abordado.

Uma segunda pessoa é suspeita de participação no crime, mas conseguiu fugir do local. Já o assaltante baleado foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Uma arma foi encontrada com ele.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.