Brasil

Preço da gasolina sobe pela segunda vez nesta semana

A partir de quarta-feira (13),  os postos de gasolina estarão com novos reajustes no preço da gasolina e do diesel. A Petrobras anunciou que o diesel vai aumentar em 1% e a gasolina em 1,1%.

O detalhe é que na segunda-feira (11) já tinha sido comunicado um aumento de 1,8% no diesel e 1,4% na gasolina, que começaram a valer a partir de hoje, terça-feira (12).

Essas constantes elevações nos preços do diesel e da gasolina estão relacionados a nova política da Petrobas, adotada desde 3 de julho. Desde a nova metodologia, a gasolina acumulou um crescimento no preço de 25,48% e o diesel de 19,26%.

 

BEM PARANA

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.