AraucáriaEsportes

Prefeitura de Araucária abre inscrições para aulas de hidroginástica no CSU

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) está com inscrições abertas para aulas de hidroginástica. As  aulas ocorrerão no CSU a partir do dia 9 de janeiro. Podem se inscrever pessoas a partir dos 14 anos (os menores de 18 anos devem ter autorização de um responsável).

Para a inscrição basta apresentar uma foto 3×4, um documento de identificação e comprovante de residência. O interessado deve comparecer ao CSU (na sala de coordenação) na segunda, quarta ou sexta, das 8h às 11 ou na terça ou quinta, das 17h às 19h para apresentar os documentos e realizar o exame. A SMEL selecionará os participantes com base na ordem de inscrição.

Serão quatro opções de horário para hidroginástica. Às terças e quintas serão duas turmas: uma das 9h às 10h e outra das 10h às 11h. Nas quartas e sextas mais duas turmas: uma das 9h às 10h e outra das 10h às 11h. Além de ser uma atividade refrescante no período de verão, a hidroginástica proporciona benefícios para a saúde. Por ser uma atividade de baixo impacto, a hidroginástica é recomendada para diversos públicos, entre eles, idosos e gestantes. Entre os benefícios apontados estão a melhoria no sistema circulatório, no controle de peso, aumento da resistência muscular e flexibilidade do corpo.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.