Araucária

Prefeitura de Araucária convida empresas para adesão ao edital de patrocínio do Natal Iluminado 2021

Após um longo período em que a grande maioria das atividades foram canceladas em razão da pandemia, neste ano, seguindo os devidos protocolos de segurança, o município de Araucária pretende realizar apresentações natalinas durante o mês de dezembro. Com isso, a Prefeitura de Araucária convida as empresas situadas na cidade para aderirem ao edital de chamamento para patrocínio do Natal Iluminado 2021.

O município está preparando a iluminação de Natal, mas solicita o apoio das empresas para patrocinarem show de luzes e decorações natalinas em diversas localidades da cidade, como, por exemplo, o Parque Cachoeira.

O edital com todas as informações, como lotes e contrapartida, está disponível e pode ser acessado pelo link CLIQUE AQUI. As propostas deverão ser entregues no dia 15 de outubro (sexta-feira), no Paço Municipal, entre às 9h e 11h. A abertura dos envelopes será feita pela Comissão correspondente ao término da entrega das propostas, as quais serão em seguida analisadas e, após a homologação, serão iniciadas as devidas tratativas com os possíveis patrocinadores.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.