Araucária

Prefeitura de Araucária garante reposição salarial a servidores

Em reunião na tarde desta quarta-feira (14), os representantes da Prefeitura comunicaram oficialmente os representantes de sindicatos sobre a reposição salarial aos servidores municipais. A Prefeitura concederá 3,4% (referente à inflação) nos vencimentos, salários, subsídios, proventos de aposentadoria e pensões aos servidores do Poder Executivo, da Administração direta e indireta e do Poder Legislativo. O projeto de lei 1.955/2017 já foi encaminhado para a Câmara e deve ser votado na próxima semana. A reposição tem vigência a partir de 1º de julho.

Durante o encontro com os representantes dos sindicatos, a Prefeitura reafirmou sua disponibilidade para discutir outras reivindicações, apesar das restrições orçamentárias e financeiras que o município enfrenta.

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.