Araucária

Prefeitura de Araucária realizará eventos da Agenda Empresarial na próxima terça-feira (07)

A Prefeitura realizará na próxima semana eventos da Agenda Empresarial, promovida pela Sala do Empreendedor, que contará com o Seminário de Crédito e a palestra de Gestão Financeira.

Ambos os eventos acontecerão na próxima terça-feira (07), com o Seminário de Crédito acontecendo às 09 horas no salão nobre do Paço Municipal. O seminário contará com a presença de diversas entidades financeiras que disponibilizarão créditos acessíveis para os pequenos empreendedores de Araucária, que poderão falar diretamente com os gerentes das entidades.

Já a palestra de Gestão Financeira, que é voltada para o exercício de 2018, será realizada no Anfiteatro da Prefeitura às 19 horas, e será ministrada por um especialista do Sebrae, que falará principalmente sobre o planejamento para o mercado do próximo ano.

Ambos os eventos são gratuitos e abertos ao público. Para o Seminário de Crédito é necessária a inscrição, que deve ser feita diretamente na Sala do Empreendedor, no Paço Municipal ou através do telefone (41)3614-1770. As vagas são limitadas.

Atendimento – A Sala do Empreendedor fica no Espaço Cidadão, localizado na Prefeitura. O horário de atendimento é o mesmo dos demais serviços oferecidos no Espaço Cidadão: das 9 às 12 horas e das 13 às 16horas.
Na sala do Empreendedor, o MEI conta com apoio para formalização, apoio para concessão de alvarás, sobre obrigações e direitos, concessão de créditos, guias de impostos, entre outros.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.