Polícia

Preso homem que oferecia dinheiro por fotos nuas de adolescentes

A Delegacia de Almirante, região metropolitana de Curitiba, prendeu um homem de 32 anos que agia na cidade aliciando adolescentes pelas redes sociais. Com conversas relacionadas a futebol, carros e namoradas, ele pedia fotos nuas das vítimas, oferecendo ainda dinheiro para que fizessem isso.

Na delegacia, o suspeito confessou o crime e ainda mostrou as imagens que armazenava no celular, enviadas pelas vítimas pelo aplicativo WhatsApp. “É um caso que causa repulsa, em um desvio de comportamento que será tratado mediante avaliação psicológica. Ele solicitou que fosse submetido a tratamento durante o interrogatório, depois de nos mostrar as imagens que tinha no aparelho celular”, salientou Braga.

Além de oferecer dinheiro, o produtor de verduras chegava com conversas que atraíam os adolescentes. “Falava de futebol, carros, namoradas e outras coisas. Assim ia conseguindo aliciar as vitimas”, concluiu o delegado.

As investigações continuarão para identificar outras vítimas. A pena prevista para o crime é de quatro anos de reclusão, respondendo as acusações em liberdade.

 

 

 

Banda B-31/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.