A Delegacia de Almirante, região metropolitana de Curitiba, prendeu um homem de 32 anos que agia na cidade aliciando adolescentes pelas redes sociais. Com conversas relacionadas a futebol, carros e namoradas, ele pedia fotos nuas das vítimas, oferecendo ainda dinheiro para que fizessem isso.
Na delegacia, o suspeito confessou o crime e ainda mostrou as imagens que armazenava no celular, enviadas pelas vítimas pelo aplicativo WhatsApp. “É um caso que causa repulsa, em um desvio de comportamento que será tratado mediante avaliação psicológica. Ele solicitou que fosse submetido a tratamento durante o interrogatório, depois de nos mostrar as imagens que tinha no aparelho celular”, salientou Braga.
Além de oferecer dinheiro, o produtor de verduras chegava com conversas que atraíam os adolescentes. “Falava de futebol, carros, namoradas e outras coisas. Assim ia conseguindo aliciar as vitimas”, concluiu o delegado.
As investigações continuarão para identificar outras vítimas. A pena prevista para o crime é de quatro anos de reclusão, respondendo as acusações em liberdade.
Banda B-31/01/2019