ParanáPolícia

Preso, médico acusado de matar fisiculturista presta depoimento à Justiça

O médico acusado de assassinar a fisiculturista Renata Muggiati, em setembro de 2015, prestou depoimento à Justiça na tarde desta quinta-feira (15), em Curitiba. Ele nega que tenha jogado o corpo da namorada pela janela, como aponta denúncia oferecida pela Ministério Público. A tese da defesa sustenta de que o caso se trata de um suicídio.

O médico, que está preso desde fevereiro deste ano, não permaneceu em silêncio e respondeu a todas as perguntas durante o interrogatório, conforme o seu advogado de defesa, Edson Abdala. “A juíza determinou o interrogatório e ele seguiu à risca o que determina a lei, apesar de ter o direito do silêncio e de que isso não prejudicasse a sua defesa”, afirmou.

O processo permanece em segredo de justiça.

Acusação

A assistência de acusação, que é representada pelo advogado Cláudio Dalledone, informou que a família aguarda que Raphael seja levado a juri o quanto antes. Para a acusação, o processo se mostra maduro para ir o júri. Na opinião da família, não há duvidas da autoria e fatos que levaram à morte de Renata Muggiatti.

Caso Renata Muggiati

Renata Muggiati morreu no dia 12 de setembro de 2015, após supostamente cair do 31° andar do prédio onde vivia. Inicialmente o caso foi tratado como suicídio, mas novos fatos apontaram para a possibilidade de um crime.

Poucos dias depois, a Justiça do Paraná decretou a prisão temporária de Suss pela morte da fisiculturista. O Instituto Médico Legal indicou que a morte de Renata aconteceu por asfixia e não pela queda.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.