Paraná

Preso no bueiro: populares ouvem pedido de socorro e acionam bombeiros

Os bombeiros foram acionados no fim da madrugada desta quinta-feira (7) no Bairro Cajuru, para resgatar uma pessoa presa em um bueiro. O trabalho de resgate durou mais de duas horas.

Populares que passavam pelo local, seguindo para o trabalho, ouviram gritos de socorro e acionaram o salvamento. Como o homem ficou ‘preso’ no meio das manilhas, os bombeiros realizaram um intenso trabalho, e foi cogitada até mesmo ser efetuada uma escavação no local para se chegar até a vítima. A Sanepar também foi acionada para prestar apoio.

Não há informações, até o momento, de como o homem foi parar no bueiro. Moradores da região comentaram que existe nas proximidades uma valeta e que pode ter sido neste local que a vítima caiu, ou entrou.

Atualização

Os bombeiros seguiram com o trabalho para retirar do bueiro o homem que está preso na tubulação desde a madrugada por mais de duas horas. Por ora, o estado de saúde da vítima é considerado estável. O Samu que acompanhou o resgate repassou oxigênio para o homem. Todo o trabalho foi realizado sob a chuva que cai na cidade desde a quarta-feira (6).

O homem foi resgatado às 8h15.

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.